Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Histórico
    • Comissão Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Edições anteriores
  • Submissões
  • Templates
  • Edições para impressão
  • Notícias
  • Contato
  • Pareceristas Ad Hoc
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 30 n. 2 (2014)

v. 30 n. 2 (2014)

Publicado: 2023-05-29

Artigos

  • FORMAÇÃO CONTINUADA: ANÁLISE DOS RECURSOS E ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Viviane Preichardt Duek
  • ESCOLARIZAÇÃO FORMAL E AS QUESTÕES CURRICULARES PARA ALUNOS COM AUTISMO: O ESTADO DA ARTE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA BRASILEIRA

    Anderson Jonas das Neves, Carolina De Santi Antonelli, Mariana Girotto Carvalho da Silva, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
  • EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA PEDAGÓGICA E NÃO-DIRETIVIDADE: A PRODUÇÃO DE UMA “PERIFERIA” DA QUADRA

    Rogério Cruz Oliveira, Jocimar Daolio
  • História da Educação Escolar e Sociologia: uma relação promissora

    Miriam Waidenfeld Chaves
  • EDUCAÇÃO AMBIENTAL E CONSUMO CONSCIENTE: UMA ANÁLISE DOS MODOS COMO SE PRODUZEM SUJEITOS CONSUMIDORES NAS PEDAGOGIAS CULTURAIS CONTEMPORÂNEAS

    Andresa Silva da Costa Mutz
  • A ERA DO “MULTISSINÓPTICO”: QUE (NOVOS) LETRAMENTOS ESTÃO EM JOGO?

    Petrilson Alan Pinheiro
  • A violência no contexto escolar: uma leitura interdisciplinar

    FÁBIO SANTOS BISPO, NÁDIA LAGUÁRDIA DE LIMA
  • “ENTRE O SER E O QUERER SER...”1: JUVENTUDES, PROJETOS DE VIDA E EDUCAÇÃO

    Jeane Félix, Dagmar Estermann Meyer

Palavra Aberta

  • Os métodos de ensino do melhor professor do mundo: repetições ou inovações

    Alexander de Freitas

Resenha

  • Família, escola, território vulnerável

    Nadir Zago

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Palavras-chave

CNPQ

Siga-nos nas redes sociais:

   
 

ISSN 1982-6621 On-line | ISSN 0102-4698 Impresso (até 2015)

Publicação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Minas Gerais.

FINANCIAMENTO:

             https://www.gov.br/cnpq/pt-br

 

Contato

Avenida Antonio Carlos, 6627.

31270-901 – Belo Horizonte – MG – Brasil
Tel./Fax: (55 31) 3409-5371

revista@fae.ufmg.br

Indexadores:

              
               
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.