Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Historia
    • Comisión Editorial
    • Declaración de privacidad
  • Actual
  • Ediciones anteriores
  • Envíos
  • Templates
  • Edições para impressão
  • Avisos
  • Contacto
  • Pareceristas Ad Hoc
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 30 Núm. 2 (2014)

Vol. 30 Núm. 2 (2014)

Publicado: 2023-05-29

Artigos

  • FORMAÇÃO CONTINUADA: ANÁLISE DOS RECURSOS E ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Viviane Preichardt Duek
  • ESCOLARIZAÇÃO FORMAL E AS QUESTÕES CURRICULARES PARA ALUNOS COM AUTISMO: O ESTADO DA ARTE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA BRASILEIRA

    Anderson Jonas das Neves, Carolina De Santi Antonelli, Mariana Girotto Carvalho da Silva, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
  • EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA PEDAGÓGICA E NÃO-DIRETIVIDADE: A PRODUÇÃO DE UMA “PERIFERIA” DA QUADRA

    Rogério Cruz Oliveira, Jocimar Daolio
  • História da Educação Escolar e Sociologia: uma relação promissora

    Miriam Waidenfeld Chaves
  • EDUCAÇÃO AMBIENTAL E CONSUMO CONSCIENTE: UMA ANÁLISE DOS MODOS COMO SE PRODUZEM SUJEITOS CONSUMIDORES NAS PEDAGOGIAS CULTURAIS CONTEMPORÂNEAS

    Andresa Silva da Costa Mutz
  • A ERA DO “MULTISSINÓPTICO”: QUE (NOVOS) LETRAMENTOS ESTÃO EM JOGO?

    Petrilson Alan Pinheiro
  • A violência no contexto escolar: uma leitura interdisciplinar

    FÁBIO SANTOS BISPO, NÁDIA LAGUÁRDIA DE LIMA
  • “ENTRE O SER E O QUERER SER...”1: JUVENTUDES, PROJETOS DE VIDA E EDUCAÇÃO

    Jeane Félix, Dagmar Estermann Meyer

Palabra Abierta

  • Os métodos de ensino do melhor professor do mundo: repetições ou inovações

    Alexander de Freitas

Reseña

  • Família, escola, território vulnerável

    Nadir Zago

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Palabras clave

CNPQ

Siga-nos nas redes sociais:

   
 

ISSN 1982-6621 On-line | ISSN 0102-4698 Impresso (até 2015)

Publicação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Minas Gerais.

FINANCIAMENTO:

             https://www.gov.br/cnpq/pt-br

 

Contato

Avenida Antonio Carlos, 6627.

31270-901 – Belo Horizonte – MG – Brasil
Tel./Fax: (55 31) 3409-5371

revista@fae.ufmg.br

Indexadores:

              
               
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.