CURRÍCULO E DEFICIÊNCIA: uma análise de publicações brasileiras no cenário da Educação Inclusiva

Authors

  • Lucia Leite Unesp-Bauru
  • Laura Borelli
  • Sandra Eli Martins Endereço: Departamento de Educação Especial - Av. Hygino Muzzi Filho, 737, Marília/SP - Brasil - CEP 17.525-900

Keywords:

Educação inclusiva, Currículo, Deficiência

Abstract

O resumo encontra-se no próprio artigo, pois não conseguimos encaminhá-lo por aqui, pois aparece a mensagem de que o limite de palavras foi excedido. No entanto, o resumo atende ao disposto nas normas, ou seja, tem 973 caracteres com espaço, dentro de um limite de 1000 possíveis.

Author Biographies

  • Lucia Leite, Unesp-Bauru
  • Laura Borelli
    Graduação em Psicologia, pela Unesp/Bauru. Bolsista de Treinamento Técnico em Pesquisa Nível 3 – Fapesp – no Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HC FMRP USP).
  • Sandra Eli Martins, Endereço: Departamento de Educação Especial - Av. Hygino Muzzi Filho, 737, Marília/SP - Brasil - CEP 17.525-900
    Doutorado em Educação, pela Unesp/Marília . Professora do Departamento de Educação Especial e do Programa de Pós-graduação em Educação, da Faculdade de Filosofia e Ciências, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Campus de Marília.

Published

2023-05-29

Issue

Section

Artigos

How to Cite

CURRÍCULO E DEFICIÊNCIA: uma análise de publicações brasileiras no cenário da Educação Inclusiva. (2023). Educação Em Revista , 29(1). https://periodicos-des.cecom.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21053

Similar Articles

1-10 of 246

You may also start an advanced similarity search for this article.