Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Histórico
    • Comissão Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Edições anteriores
  • Submissões
  • Templates
  • Edições para impressão
  • Notícias
  • Contato
  • Pareceristas Ad Hoc
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 28 n. 1 (2012)

v. 28 n. 1 (2012)

teste

Publicado: 2023-05-29

Artigos

  • INTERDISCIPLINARIDADE NA ESCOLA: SUBSÍDIOS PARA UMA ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMAL COMO ESPAÇO SIMBÓLICO

    Cristina Frade, Cristina Frade, Luciano Meira
    • PDF
  • Capacidade, Dotação, Talento, Habilidades - Uma sondagem de conceituação pelo ideário dos educadores.

    Zenita Cunha Guenther, Carina Alexandra Rondini Marretto
    • PDF
  • A Psicologia e o Programa Ler e Escrever: a formação de professores na escola”

    Sawaya Maria Sawaya
    • PDF
  • ALÉM DA LAMA E DO LIXO: MOVIMENTOS DE ESCOLARIZAÇÃO EM SÃO PEDRO, VITÓRIA/ES (1977-2007)

    Kezia Rodrigues Nunes, Amarílio Ferreira Neto
    • PDF
  • A DESATENÇÃO COMO UM ECO DA PAIXÃO PELO REAL

    Luciana Azevedo Rodrigues, Márcio Norberto Farias

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Palavras-chave

CNPQ

Siga-nos nas redes sociais:

   
 

ISSN 1982-6621 On-line | ISSN 0102-4698 Impresso (até 2015)

Publicação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Minas Gerais.

FINANCIAMENTO:

             https://www.gov.br/cnpq/pt-br

 

Contato

Avenida Antonio Carlos, 6627.

31270-901 – Belo Horizonte – MG – Brasil
Tel./Fax: (55 31) 3409-5371

revista@fae.ufmg.br

Indexadores:

              
               
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.