Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • About
    • History
    • Editorial Commission
    • Privacy Statement
  • Current
  • Archives
  • Submissions
  • Templates
  • Edições para impressão
  • Announcements
  • Contact
  • Pareceristas Ad Hoc
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 21 No. 42 (2005): Edição 18

Vol. 21 No. 42 (2005): Edição 18

Published: 2023-05-29

Artigos

  • A formação do leitor e os textos de Clarice Lispector

    Nilson Fernandes Dinis
    • PDF (Portuguese)
  • Construção de uma relação acadêmica com o saber na formação de professores no ensino superior

    Maria Gabriela Parenti Bicalho
    • PDF (Portuguese)
  • A Vila Olímpica da Maré/RJ e a relação Estado, sociedade civil e políticas públicas

    Marcelo Paula de Melo
    • PDF (Portuguese)
  • A etnografia como uma lógica de investigação

    Judith L. Green;Carol N. Dixon; Amy Zaharlick
    • PDF (Portuguese)
  • Questões étnico-raciais, a formação e a prática docente: um balanço de teses e dissertações (1992/2001)

    Angela Maria Martins
    • PDF (Portuguese)
  • A contribuição e os reflexos do sistema de avaliação da educação básica na sala de aula: o caso Sistema Mineiro de Avaliação da Educação Pública - SIMAVE

    Beatrice Laura Carnielli; Magali de Fátima Evangelista Machado
    • PDF (Portuguese)
  • Algumas reflexões sobre a noção de público no contexto da política educacional brasileira

    Dalila Andrade Oliveira; Maria do Carmo Paoliello
    • PDF (Portuguese)

Reviwes

  • A inibição intelectual na Psicanálise

    Margarete Parreira Miranda
    • PDF (Portuguese)

Editorial

  • Editorial

    Educ.rev
    • PDF (Portuguese)

Palavra livre

  • O observável e o imensurável na universidade do desempenho

    Lucíola Licínio de Castro Paixão Santos
    • PDF (Portuguese)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Language

  • English
  • Español
  • Português

Keywords

CNPQ

Siga-nos nas redes sociais:

   
 

ISSN 1982-6621 On-line | ISSN 0102-4698 Impresso (até 2015)

Publicação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Minas Gerais.

FINANCIAMENTO:

             https://www.gov.br/cnpq/pt-br

 

Contato

Avenida Antonio Carlos, 6627.

31270-901 – Belo Horizonte – MG – Brasil
Tel./Fax: (55 31) 3409-5371

revista@fae.ufmg.br

Indexadores:

              
               
More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.