Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • About
    • History
    • Editorial Commission
    • Privacy Statement
  • Current
  • Archives
  • Submissions
  • Templates
  • Edições para impressão
  • Announcements
  • Contact
  • Pareceristas Ad Hoc
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 36 No. 1 (2020): Dossiê: Alfabetização e Letramento no Campo Educacional

Vol. 36 No. 1 (2020): Dossiê: Alfabetização e Letramento no Campo Educacional

Published: 2020-12-26

Artigos

  • Práticas de ensino da leitura e da escrita na Educação Infantil no Brasil e na França: algumas reflexões

    Eliana Borges Correia de Albuquerque, Andréa Tereza Brito Ferreira
    • PDF (Portuguese)

Open World

  • BNCC E A ALFABETIZAÇÃO EM DUAS VERSÕES: CONCEPÇÕES E DESAFIOS

    Isabel Cristina Alves da Silva Frade
  • JOGOS COMO RECURSO DIDÁTICO NA ALFABETIZAÇÃO: O QUE DIZEM E FAZEM AS PROFESSORAS

  • UM ESTUDO SOBRE A NATUREZA DOS ERROS (ORTO)GRÁFICOS PRODUZIDOS POR CRIANÇAS DOS ANOS INICIAIS

  • COMO CRIANÇAS ALFABETIZADAS COM O MÉTODO FÔNICO RESOLVEM TAREFAS QUE AVALIAM A CONSCIÊNCIA FONÊMICA?

  • RELATIONSHIP BETWEEN CONCEPTUAL LEVELS OF WRITING AND WORD RECOGNITION STRATEGIES

  • Práticas de leitura, gêneros e suportes textuais do contexto familiar na perspectiva de crianças em classe de alfabetização

  • A MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ESCRITA INVENTADA DE CRIANÇAS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PALAVRAS COM ESTRUTURA SILÁBICA CVC E CV NASAL

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Language

  • English
  • Español
  • Português

Keywords

CNPQ

Siga-nos nas redes sociais:

   
 

ISSN 1982-6621 On-line | ISSN 0102-4698 Impresso (até 2015)

Publicação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Minas Gerais.

FINANCIAMENTO:

             https://www.gov.br/cnpq/pt-br

 

Contato

Avenida Antonio Carlos, 6627.

31270-901 – Belo Horizonte – MG – Brasil
Tel./Fax: (55 31) 3409-5371

revista@fae.ufmg.br

Indexadores:

              
               
More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.