Mobilizando gêneros discursivos, sequência didática e multiletramentos na pesquisa crítica de colaboração na Formação docente

Autores

  • Célia Aparecida Rocha Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

Palavras-chave:

Ação-crítico formativa, aspectos discursivos, sequência didática, multiletramentos, formação docente

Biografia do Autor

  • Célia Aparecida Rocha, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

    Possui doutorado em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais, mestrado em Educação Física pela Universidade Gama Filho, graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais, especialização em Educação (FESL) e graduação a ser concluída em Ciências Sociais pela PUC-MG. Tem experiência na área de História da Educação, Sociologia da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Formação Docente, Eugenia, Educação, Corporeidade, Cultura Digital, Educação para as relações étnico-raciais e de gênero na Formação Docente. É professora do Instituto Federal de Minas Gerais, campus Ouro Branco. Tem experiência na área de História da Educação, Sociologia da Educação, Antropologia e Educação, Metodologia Científica, Formação Docente e Corporeidade.

Publicado

2023-03-08

Edição

Seção

Resenha Avaliativa

Como Citar

Mobilizando gêneros discursivos, sequência didática e multiletramentos na pesquisa crítica de colaboração na Formação docente. (2023). Educação Em Revista , 39(39). https://periodicos-des.cecom.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/42173

Artigos Semelhantes

1-10 de 573

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.