Quão "digitais" são os "nativos digitais"?

Limites do entusiasmo excessivo com a tecnologia na educação

Autores

  • Jonathan Henriques do Amaral Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - campus Bento Gonçalves

Palavras-chave:

Educação, Neurociências, Tecnologias de Informação e Comunicação, Problemas de aprendizagem

Biografia do Autor

  • Jonathan Henriques do Amaral, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - campus Bento Gonçalves

    Graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com mestrado e doutorado em Educação pela mesma universidade. Realizou estágio de pós-doutoramento no Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Atua como professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (campus Bento Gonçalves).

Downloads

Publicado

2022-12-01

Edição

Seção

Resenha

Como Citar

Quão "digitais" são os "nativos digitais"? : Limites do entusiasmo excessivo com a tecnologia na educação. (2022). Educação Em Revista , 38. https://periodicos-des.cecom.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/39582

Artigos Semelhantes

1-10 de 1313

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.