A Escola Normal Secundária de São Paulo e seu Laboratório de Psicologia

Autores

  • Rodrigo Lopes Miranda Universidade de São Paulo, Campus Ribeirão Preto. Pós-doutorando no Departamento de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCLRP).

Palavras-chave:

Escola Normal Secundária de São Paulo, Laboratório de Psicologia Experimental, História da Educação

Biografia do Autor

  • Rodrigo Lopes Miranda, Universidade de São Paulo, Campus Ribeirão Preto. Pós-doutorando no Departamento de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCLRP).
    Pós-doutorando da Universidade de São Paulo (USP), Campus Ribeirão Preto. Doutor em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Educação da UFMG (FaE-UFMG). Estágio Sanduíche no Center for the History of Psychology da University of Akron (EUA). Mestre em Educação pela FaE-UFMG. Psicólogo formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Interesse nas áreas de Psicologia e Educação, com ênfase em: História da Psicologia; Análise do Comportamento; Formação de Professores e Ensino de Psicologia.

Publicado

2023-05-30

Edição

Seção

Resenha

Como Citar

A Escola Normal Secundária de São Paulo e seu Laboratório de Psicologia. (2023). Educação Em Revista , 31(4). https://periodicos-des.cecom.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21220

Artigos Semelhantes

1-10 de 1455

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.