Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo

Autores

  • Roberto Rafael Dias da Silva Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS

Palavras-chave:

Políticas curriculares, Ensino Médio, conhecimento escolar, Rio Grande do Sul

Resumo

O presente estudo inscreve-se no campo dos Estudos Curriculares e examina as políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Estado do Rio Grande do Sul (Brasil).

Biografia do Autor

  • Roberto Rafael Dias da Silva, Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS
    Doutor em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Professor do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Arquivos adicionais

Publicado

2023-05-29

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo. (2023). Educação Em Revista , 30(1). https://periodicos-des.cecom.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21102

Artigos Semelhantes

1-10 de 466

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.