Documentos convencionais e não convencionais em Administração, Ciências Contábeis e Economia: estudo sobre sua utilização pelos alunos de graduação
Palavras-chave:
documentos não convencionais, educação, fontes de referência, estratégias de ensinoResumo
Dentre as fontes de referências bibliográficas recomendadas para o desenvolvimento de trabalhos científicos estão os textos submetidos a uma avaliação sob a forma de peer-review. Em que pese essa recomendação, verifica-se o uso cada vez mais freqüente, por parte dos alunos de graduação, de documentos não convencionais. Desenvolvida na forma de um survey, com 145 alunos de Administração, Ciências Contábeis e Economia, esta pesquisa caracteriza esse uso e prospecta estratégias de ensino apoiadas no uso de documentos não convencionais.Downloads
Publicado
2009-12-09
Edição
Seção
Comunicações
Como Citar
Documentos convencionais e não convencionais em Administração, Ciências Contábeis e Economia: estudo sobre sua utilização pelos alunos de graduação. (2009). Perspectivas Em Ciência Da Informação, 14(3), 153-178. https://periodicos-des.cecom.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22389