Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Histórico
    • Comissão Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Edições anteriores
  • Submissões
  • Templates
  • Edições para impressão
  • Notícias
  • Contato
  • Pareceristas Ad Hoc
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 20 n. 39 (2004): Edição 17

v. 20 n. 39 (2004): Edição 17

Publicado: 2004-05-29

Artigos

  • Os novos modos de regulação das políticas educativas na Europa: da regulação do sistema a um sistema de regulações

    João Barroso
    • pdf
  • Famílias populares e escola pública: uma relação dissonante

    Maria Alice Nogueira, Ramón Correa de Abreu
    • pdf
  • A escolarização da música: concepções e contradições

    Nair Pires
    • pdf
  • La dimension axiológica de la formación profesional universitária: um reto frente a la globalización neoliberal

    Gerardo Ramos Serpa
    • pdf
  • Teorias sobre a origem do conhecimento biológico na infância: avanços, limites e implicações

    Francimar Martins Teixeira
    • pdf
  • Aprender o método industrioso de ler com análise: o projeto de criação da Sociedade Phylopolytechnica de São João Del-Rei (Minas Gerais, 1824-1828)

    Christianni Cardoso Morais
    • pdf

Palavra Aberta

  • Pode a universidade ser reformada sem democracia? Notas para crítica aos fundamentos da reforma universitária do governo de Lula da Silva

    Roberto Leher
    • pdf

Resenha

  • O avesso do modelo, bons professores e a psicanálise

    Catarina Angélica Silva Santos
    • pdf
  • Looking for Spinoza. Joy, Sorrow, and the Feeling Brain

    Jordelina Lage Martins Wykrota
    • pdf
  • Lettre à tous ceux qui aiment lécolel

    Bernardo Jefferson de Oliveira
    • pdf

Editorial

  • Editorial

    Educação em Revista
    • pdf

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Palavras-chave

CNPQ

Siga-nos nas redes sociais:

   
 

ISSN 1982-6621 On-line | ISSN 0102-4698 Impresso (até 2015)

Publicação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Minas Gerais.

FINANCIAMENTO:

             https://www.gov.br/cnpq/pt-br

 

Contato

Avenida Antonio Carlos, 6627.

31270-901 – Belo Horizonte – MG – Brasil
Tel./Fax: (55 31) 3409-5371

revista@fae.ufmg.br

Indexadores:

              
               
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.